domingo, 14 de fevereiro de 2010

As seis coisas mais estranhas que as mulheres fazem às suas Vaginas

Por Andy Wright,
revista Mother Jones e Alternet
Tradução livre de Jackson Lima, com Google Translator

O que há de errado com a sua vagina? Se você respondeu "nada", você provavelmente está errada. De acordo com o complexo industrial da beleza ela é feia e cheira mal. Mas não se preocupe, não há nada que o dinheiro não possa consertar.

1º Problema: A Vagina cheira mal
Solução: Desodorante Vaginal


Nos anos setenta, uma empresa chamada Massengill tentou pegar carona no movimento com seus desodorantes spray vaginal ( "Com Hexaclorofeno") em um anúncio que declarou o produto como sendo "O Spray da Liberdade". Que era ...” a melhor maneira de ser livre para desfrutar do ser mulher”. “Livres de se preocupar com odor vaginal externo". Porque o tempo que você gastaria se preocupando com o odor vaginal, você pode precisar dele para namorar e galgar às alturas... Ah, e Hexaclorofeno? É um desinfetante que pode ser letal quando absorvido através da pele. Em 1972, foi adicionado a um talco para bebê na França devido a um erro de fabricação e matou trinta e seis crianças.

No caso de você pensar que desodorante vaginal é uma relíquia do passado, basta fazer uma visita à uma drogaria. (Eu fiz, e tomei notas). O pessoal da minha Walgreens local já está convencido de que eu sou mesmo muito cricri e que eu devo ter uma vagina muito fedorenta (para pesquisar tanto). Existem vários tipos de desodorantes vaginais à venda (a Walgreens mesmo fabrica uma versão genérica). Você pode comprar supositórios vaginais perfumados chamado Norforms na Island Escape e Summer's Eve Desodorante Spray na Island Splash. (Norforms contém algo chamado cloreto de benzetónio, que também é usado como desinfetante de superfície duras para as frutas e classificado como um veneno, na Suíça. Exótico!) E você pode comprar FDS Spray (FDS para Feminino, Discreto, Sensual) "Para a mulher que se cuida ") em uma miríade de aromas, incluindo Sheer Tropics e Fresh Island Breeze.

Porque se você realmente se importasse, você faria com que sua vagina cheirasse igual a uma ilha envenenada.


2° Problema: A vagina é suja
Solução: Ducha Vaginal

Ducha, o ato de forçar uma mistura de líquidos para dentro da vagina com um tubo e uma bomba, foi promovido como uma forma de controle de natalidade (não funciona) e continuou a ser usado por razões vagamente médicas: prevenir DSTs (doenças sexualmente transmissíveis), para limpar a vagina após a menstruação e, claro, para livrá-la daquele cheiro nojento de vagina. A ducha tem sido repetidamente desencorajada pela comunidade médica, que não só não atribui quaisquer benefícios para a saúde, mas que, pelo contrário, acreditam que pode realmente prejudicar as mulheres. Um site do governo dirigido pelo Departamento Americano de Saúde e Serviços Humanos desencoraja a ducha respondendo a uma série de perguntas hipotéticas, uma das quais é: "Minha vagina tem um odor terrível, a ducha pode ajudar?" A resposta: Não. Vá a um médico.

Apesar das preocupações com a saúde, os fabricantes ainda produzem duchas vaginais. Pegue uma caixa da Summer's Eve Douche, e você encontrará avisos de que a pratica da ducha tem sido associada a PID (Pelvic Inflamatory Disease – Doença Inflamatória Pélvica), gravidez ectópica e infertilidade bem ao lado da sugestão de que as mulheres devem usar a ducha vaginal após o período menstrual, ou após o uso geléias anti contracepcionais e cremes para "limpar as secreções vaginais."

3. Problema: A Vagina está flácida
Solução: Rejuvenescimento Vaginal


Vamos enfrentar. A Natureza estragou tudo quando fez a vagina. Não importa que ela acomode o nascimento de uma criança ou que tenha sido fundamentalmente melhor concebida do que a genitália masculina. (Quem – em são juízo – optaria por portar seus sensíveis órgãos reprodutivos do lado de fora?) Enquanto a natureza estava ocupada bolando coisas orgasmos múltiplos ela se esqueceu de fazer vaginas tão apertadas como um torno. Felizmente, os cirurgiões plásticos intervieram para pôr fim ao sofrimento coletivo da parte feminina da humanidade.

Laser Vaginal Rejuvenation ou Rejuvenescimento Vaginal a Laser é uma frase-marca registrada que se refere a uma prática desenvolvida e popularizada pelo Dr. David Matlock, que fez várias aparições no programa reality show de cirurgia plástica do canal E! onde o Dr.90210 (No Brasil Dr. Hollywood) Matlock e outros médicos que realizam RVL alegam que o procedimento que custa entre US$ 4.000 e $ 20.000 produzem vaginas mais apertadas eo que aumenta o prazer sexual.

Mas muitos médicos discordam. A Sociedade Americana de Uroginecologia não endorsa e o Colégio Americano de Obstetras e Ginecologistas advertiu em comunicado de 2007, que as mulheres que procuram "designer vaginas" devem ser informadas sobre a falta de dados que dêem suporte à eficácia destes procedimentos e suas complicações potenciais , incluindo infecção, sensação alterada, dispareunias, aderências, e cicatrizes. "Sexy!”


4°. Problema: A vagina é feia
Solução: Labioplastia


Se a sua vagina é apertada o suficiente (e sejamos realistas, provavelmente não) você ainda tem de lidar com os lábios. E por "lidar", quero dizer remover. A labioplastia reduz drasticamente os lábios, os lábios salientes que circundam a abertura da vagina. Por que você quer fazer isso? Porque o seu lábios são "desiguais", "alongada", "grande", "irregulares", "moles" e "não femininos". Esses são apenas alguns dos adjetivos não muito elogiosos exibidos em sites de cirurgiões que oferecem o procedimento. Felizmente, com o uso de lasers e bisturis, sua vagina pode ser feito "mais bonita", "melhor dimensionada", " ficar mais jovem" e alcançar " o verdadeiro olhar estético da Playboy." Quanto vai custar para fazer os seus lábios ficarem proporcionais e femininos? Pelo menos US $ 5.000 ou mais.


5. Problema: Sua vagina tem gosto ruim
Solução: Vagina Menta



Se o seu parceiro está relutante em fazer sexo oral, não é por causa da crença cultural generalizada de que o cunnilingus é complicado a ponto de ser impossível e que vaginas são inerentemente pegajosa (portanto, a necessidade de descomplicá-las (labioplastia) e “[des]pegajosá-la”. O motivo é porque sua vagina tem gosto ruim. Aí entram os Realçadores Vaginais Internos de sabor da Linger (marca) ou da linha femimint (Femimenta) para sua vagina. A Linger pressupõe que você já se sente mal sobre a sua região lá embaixo afirmando em seu site que a pastilha com sabor de hortelã "diminui a auto-consciência" e joga fora a estatística feita por não se sabe quem que 72 por cento das mulheres se sentem autoconscientes sobre o seus sabores e odores ruins. Práticas de marketing duvidoso de lado, o produto de hortelã da Linger não é simplesmente uma esquisitice inofensiva. A Revista Mother Jones fez algumas averiguações sobre as origens da Linger e descobriu que a Vagina Menta não tem nada de diferente do hortelã ou da menta comum. Em outras palavras, é feita de açúcar. E colocar uma pastilha de mete com açucarada diretamente em sua vagina é uma receita para uma infecção por fungos.


6. Problema: O Vagina é da cor errada
Solução: Tintura ou descolorante vaginal



Muitas mulheres vivem com a impressão de que não há nada de errado em viver a vida com uma vagina que tem cor de vagina. Mas elas estão erradas, é claro. As vaginas devem ser cor de rosa, e excepcionalmente cor de rosa. O que é que uma mulher com uma vagina com cor de vagina deve fazer? Descolori-la! O Accomoclitic Laser and Wax Studio (Instituto especializado em laser e cera) em Denver, Colorado (EUA) fornecedores de um produto de branqueamento anal chamado "Pink Wink," agora vendem também algo chamado Bleach Babe, um creme que promete acabar com a descoloração natural envolvente exterior da vagina. " Bleach Babe contém ácido kójico, O Ácido Kójico é um despigmentante natural, a mesma substância que mantém rosa a carne do salmão. Já a South Beach Solutions vende um produto similar com decolorantes e branquedores de hidróxido de sódio, que também pode ser encontrado em produtos para desentupir canos de drenagem e para limpeza de fossas sépticas.

Se o branqueamento não for suficiente para dar à sua vagina o cor de rosa ideal parecido com oroda sonho da uma casinha da Barbie, você pode tentar My New Pink Button (Meu novo Botão Cor de Rosa) , anunciado como um "Corante Genital cosmético que restaura o cor de rosa aos órgãos genitais" Vaginas que não são vibrantemente cor de rosa estão velhas e tristes. O produto My New Button Pink se destina a ser pintados vagina com um instrumento específico. O efeito dura entre 48 e 72 horas. Após o que, supõe-se, as usuárias devem reaplicá-los a fim de manter o status jovial de seus genitais

Um comentário:

Val Sparrenberger disse...

Não falta mais nada no Blog do Jackson , agora ele virou " Bucetólogo "