quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Loja que vende “madeira ecológica” abre em Curitiba

Curitiba recebe a primeira loja e segunda planta industrial da Madeplast. Em 14 de setembro, será inaugurado um “showroom” em Curitiba, para venda direta tanto para o varejo quanto para lojas de revenda em todo o Brasil da chamada madeira ecológica, que utiliza fibras vegetais e plástico reciclável em sua composição. O produto deve substituir a madeira usada em projetos arquitetônicos, construção civil e design de interior e paisagismo, preservando assim o meio ambiente.

O novo produto vem da indústria de Manaus, Madeplast – Madeira Ecológica, que terá também uma unidade fabril em Curitiba até o primeiro semestre do próximo ano.

A madeira ecológica é voltada à arquitetura de estilo e à construção civil “combinando o luxo e a funcionalidade da madeira, à durabilidade do plástico e à sustentabilidade no processo de fabricação”, explica Guilherme Bampi, superintendente da Madepast. A madeira ecológica possibilita a aplicação em revestimento de decks, fachadas, paredes, pisos, muros, entre outros.

Bampi explica que a busca pela inovação e o compromisso com o meio ambiente, possibilitou que a indústria desenvolvesse o produto, resultante do aproveitamento de resíduos sólidos urbanos e industriais. Ele destaca que a madeira ecológica corresponde aos padrões internacionais de qualidade e além de contribuir para que se diminua o desmatamento - substituindo o uso da madeira – preserva o meio ambiente, pois retira dele, os resíduos plásticos poluentes. Convidamos para participar do coquetel de inauguração no dia 14 de setembro, às 19h.

Serviço:
Localização Showroom Curitiba:
Rodovia Curitiba/Ponta Grossa BR-277 nº 3.903, bairro Mossunguê – Paraná.
Sulamita Mendes: (41) 8429-5090 Mtb 956/80-PR contato@sulamitamendes.com.br
Jaqueline Pereira: (41) 9127-7111 Mtb - JP0800-SC jaque.jornalista@hotmail.com

Nenhum comentário: