domingo, 21 de outubro de 2012

Amanda Todd: suicidou-se porcausa do bullying - campanha!

Há uma campanha mundial no Facebook que pede ao Facebook que bloqueie a publicação de fotos pornográficas de crianças como maneira de acabar com a pedofilia. É uma campanha muito grande e que ganhou força após a morte (suicídio) de Amanda Todd, uma menina canadense de 16 anos. O motivo foi o "bullying" cibernético e físico. Amanda Todd contou a história dela em uma postagem do Youtube usando uma amneira peculir de comunicação - via texto, escrito a mão. Confira. Tudo começou, segundo o vídeo, quando ele participava com colegas de gravação de videos-bincadeira na frente de webcams. Todo cuidado é pouco. O vídeo está em inglês. A campanha pede a prisão do autor dasmensagens de bullying. Aqui vai o link para juntar-se à causa!   


Um comentário:

A Dona do Blog ★ disse...

É realmente uma história muito triste... A internet é uma correnteza que pode tomar proporções incríveis, tanto boas quanto más...

Devemos tomar cuidado... Nunca descuidar de nossa privacidade online, pois não sabemos em quem confiar...

Eu falei sobre um filme que relata justamente a "Confiança" em pessoas pela internet, o filme tem até esse nome "Confiar" e aborda temas como família, encontros e pedofilia na internet!

Conheça o filme através do meu blog, e deixe seu comentário por lá falando sobre esse assunto!

http://www.garota-web.co.cc/2012/11/filme-confiar-internet-pode-ser-o-seu.html