quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Uma mensagem canalizada do Povo Árvore de Dianne Robbins (Tradução, português)

Abraçando uma árvore na floresta da Aldeia Guarani Yryapu, Argentina


Tradução concluída. Postado para ser linkado à coluna "Ecoespiritualidade" deste blog. Fonte Dianne Robbins

O Povo Árvore são seres de muita luz, e você pode ver como o suas auras preenchem os céus em torres de ondas de luz que irradiam de suas essências interiores.  São tubos de luz, que transportam grandes quantidades de informação e folclore para divulgação aos seres humanos na Terra, se tão somente os seres humanos entrassem em sintonia com a sua frequência e se conectassem com ele em seu comprimento de onda. Isso é fácil de fazer. 
Apenas convide-as e invoquem a sua presença, e peça-lhes para transferir a biblioteca delas para a sua vasta abóbada dentro de si próprio. Sua área de armazenamento está praticamente vazia, então você tem muito espaço de armazenamento no interior, esperando apenas para serem enchidos com documentos que contêm os mistérios da vida - todos os mistérios que não tenham sido ainda capaz de desvendar em seus estados fechados de existência.

As árvores estão "abertas" a todos, e não fechadas em seus sistemas de crenças ou formas de pensar. Elas estão abertas para o Universo e para toda a vida ao seu redor, e dão boas-vindas às informações vindas de todas as fontes e de todos os lugares.

Elas têm um sistema de catalogação interna filtra e classifica todas as informações em categorias e, em seguida arquiva essas categorias  para a recuperação fácil, exatamente como na mais moderna das suas bibliotecas - a diferença é que  árvores fazem isso si próprias, automaticamente, sem qualquer ajuda de tecnologia humana. Sim, as árvores são os Seres mais magníficos apenas esperando você para recuperar todas as informações e conhecimentos da Terra que elas têm armazenado ao longo dos milênios para você. 
Entre as Árvores e os Cetáceos, vocês humanos têm mais conhecimento à disposição do que você jamais poderia ler, por isso, sugiro que você não os leia  — apenas absorva-no em suas almas e ele se fará disponível exatamente quando você precisar dele . É assim de fácil. Informações na ponta dos dedos e sem a necessidade de que voce leia seus livros, a menos que você queira lê-los apenas pela curtição pura; mas os livros não são realmente necessários, pois todas as histórias da Terra e do Universo já essão escritas e encadernadas e encontrado nas salas de bibliotecas dentro das árvores — apenas esperando você para explorá-las. Elas até vão  dar-lhe uma carteirinha de biblioteca codificada com o seu próprio número de biblioteca de DNA nela, de modo que você pode conferir informações sempre que desejar e não há necessidade de devolvê-lo quando você terminar de ler os registros, você apenas manter-la-á armazenada dentro de você para uso futuro, para recuperar quando necessário. Um sistema tão fácil, não é? Muito além de qualquer coisa que sua tecnologia pudesse sonhar. 

Somente o Criador pode sonhar sistemas como este, por isso sugerimos que você aproveite e comece a recuperar toda a informação que está apenas esperando que você a cheque e use para a sua sobrevivência. Pois a sobrevivência é agora o estágio onde os seres humanos da Terra estão em sua evolução, e você precisa das informações para sobreviver nesses tempos de cataclismos iminentes. Esta informação é crucial para que você possa a tenha, pois pode mudar o mundo em um instante, dando-lhe a compreensão que você precisa para evitar possibilidades terríveis que surgem surgem no horizonte causadas pela ignorância da humanidade e seus graves descaminhos.
Então, entre em sintonia com as Árvores, e também com os Cetáceos, na busca de  orientação, informação e treinamento que você precisa para continuar sua vida como uma espécie dedicada à Terra e não guerreando com a Terra. Pois a Terra não está em guerra — são.só os seres humanos que estão em guerra com eles  mesmos, descontando nos outros o que eles vêem como algo separado de si mesmos, em vez de parte de si mesmos. É só a sua visão fechada que os mantêm na escravidão — assim abram-se às árvores que irão abrir sua visão para o caminho que conduz às Estrelas. Tudo que você precisa ver claramente está  apenas na distância de um "piscar". 

Eu sou Mikos, seu companheiro de viagem para as estrelas. Nós o convidamos a viajar com a gente, não é uma estrada rochosa como você percebe, mas uma estrada bem pavimentada e lisa se você bastando apenas que você se conecte a todas as outras formas de vida que estão acenando para que você se juntar a elas no caminho da unidade com todos. Pois é na unidade que nós prosperaramos, enquanto que na separação afundamos. Então, levante conosco em consciência, para toda a Terra está prestes a embarcar em uma viagem de grandes alturas que levam às Estrelas. Vocês chamam isso de "ascensão"; nós a chamamos de viagem no tempo que leva a outros fusos horários e dimensões, muito além de sua compreensão atual.
Então abra suas portas para as bibliotecas vivas ao seu redor, e tire proveito de sua acumulação e riqueza de conhecimento que você tão desesperadamente precisa em suas vidas, de modo que você pode realizar suas missões aqui na Terra em facilidade e graça. Tudo esperando que se conecte e, oh,é  tão fácil fazê-lo. Basta a sua intenção  e tudo assim será. 


A intenção é sempre o primeiro passo, e, em seguida, conscientemente conectar-se e comungar com as árvores é o segundo passo, e caminhar entre elas, tocá-las, estar com elas é o terceiro passo, e voilà, acontece, você estará a par de sua informação e vai se achar capaz de garimpar seu vasto sistema de armazenamento e sem nenhum esforço—as palavras e pensamentos vão aparecer para você como se você estivesse lendo-as a partir de um script em uma tela de cinema. É assim tão fácil. Portanto, agora que você sabe como quebrar o código e entrar na biblioteca das Árvores, vamos deixá-lo aqui, ao passo que nós mesmos caminhamos para a Biblioteca de Porthologos para a nossa manhã de maior iluminação enquanto acessamos os vastos cofres de conhecimento em nosso próprio sistema de recuperação de biblioteca que colhido nas Estrelas. Sou Mikos, e desejo-lhe um bom dia.

(More messages from Mikos can be found in my book: Messages from the Hollow Earth) Copyright © Dianne Robbins

Nenhum comentário: