Patrocinados

Livros


Nesta quinta-feira, dia 13 de junho de 2019 tive o privilégio de fazer o pré-lançamento para a imprensa expecializada em turismo, do Livro "7 Arcos 3 Degraus"  após uma entrevista coletiva da Diretoria do Visit Iguassu durante o 14º Festival das Cataratas. De cara agradeço a organização do pré-lançamento pela equipe do Visit Iguassu que teve uma forte participação na etapa final da produção do livro. O livro "7 Arcos 3 Degraus" é minha terceira obra. Ele é o primeiro livro produzido em Foz do Iguaçu dedicado completamente às Cataratas do Iguaçu. São 262 páginas dedicadas às Cataratas. Confira o Índice da primeira parte: 

A Y-Guaçu Secreta (2005)

Publicado em 2005, A Y-Guaçu Secreta foi o meu segundo livro. Ele trata das Cataratas do Iguaçu como um Chakra da Terra. A grafia Y-Guaçu remete às considerações ecoespirituais das Cataratas do Iguaçu. O livro não está mais disponível em sua forma impressa e nem há planos para reimpressão. Porém, ele tinha uma versão disponível online neste link em português e uma versão em espanhol neste outro link. O novo livro, "7 Arcos, 3 Degraus" dá continuidade à discussão em sua segunda parte. 




 
O livro "Na Terra das Muitas Águas" publicado em 1997, foi o meu primeiro livro. Ele é repleto de histórias vividas cerca de 20 anos antes ligadas a vivências e experiências como um guia de turismo recém chegado do Nordeste em Foz do Iguaçu. Como livro-escola, nem índice ele teve. Quem o leu, riu muito. Algumas histórias, denunciavam a visão em formação das Cataratas do Iguaçu como um lugar especial com poderes de cura de alguns males da civilização.   

Nenhum comentário:

Proposta no ar: IPG em vez de PIB

Li recentemente aqui que executivos americanos embolsaram milhões de dólares antes da crise financeira. Me lembrei de um especialista gaúch...