Patrocinados

sábado, 22 de junho de 2019

Guias para entender o Templo Budista

Os diversos guias criados, pensam no visitante ou morador de Foz do Iguaçu, que visite este e outros atrativos,  como um ser inteligente que tem direito à informação e à orientação. O tempo budista, por exemplo, é visitado por milhares de pessoas de todo o mundo. E para a maioria, há falta de informações básicas sobre  o que passa na frente de seus olhos.  

O primeiro produto criado foi o Guia Meditativo do Templo Budista Chen Tien que já está disponível em português, espanhol e inglês. Ele é Meditativo, considerando que o visitante seja inspirado em visitar o local com presença de espírito, estando no momento e que possa respeitosamente aprender sobre os valores do templo visitado.
 

Na prática, eu utilizo os guias para distribuir para pessoas que eu acompanhe até o templo. São grupos de pessoas que participem em uma de minhas palestras vivenciais, cursos e passeios. Mas nada impede de que os guias sejam disponibilizados para hotéis, empresas de turismo, escolas e outros grupos que tenham interessem em compreender o que as diferentes imagens no templo representem. É uma maneira também de entender um pouco sobre o pensamento budista.  



Nenhum comentário:

Proposta no ar: IPG em vez de PIB

Li recentemente aqui que executivos americanos embolsaram milhões de dólares antes da crise financeira. Me lembrei de um especialista gaúch...